Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Calças Cenoura: mais uma para o Inverno 2009

Elas parecem uma mistura de calça skinny com saruel (só que com bem menos volume) e são um dos hits desse inverno. As calças cenoura vieram para revolucionar a estação. Elas têm o gancho um pouco mais baixo e a cintura mais alta, com pregas nos quadris e mais largas nessa região e nas coxas, se afunilando no sentido dos tornozelos. Daí o nome. Normalmente são mais curtinhas também, ficando na altura das canelas.

Como a calça cenoura é bem estilosa, vale muuuito a pena a gente saber como usá-la.

Para as magras (para variar...) elas estão liberadas. Quem é magrinha vai ficar mais “cheinha” sem parecer gorda.

Como ela tem este volume no quadril, é ideal para silhuetas triângulo invertido, que possuem quadris estreitos e volume maior nos ombros e seios, pois o volume nos quadris acaba por harmonizar as proporções, disfarçando os ombros.

Na teoria, quem tem quadris grandes, culotes, bumbum volumoso ou barriga saliente, não deveria usar. Na prática, porém, a estória é outra.

As carrot pants têm o mesmo efeito da sarouel: ou irá acentuar ainda mais o volume, ou irá disfarçar. Em tecidos firmes pode trabalhar a favor de que tem quadril largo, já que o volume da calça é claramente formado pelo pano.

Então não tenha medo de pegar uma. Vale sim uma ida ao provador, antes de achar que não vai funcionar. A modelagem surpreende no corpo. Você também pode seguir alguns truques para se certificar de que este modelo fica mesmo bom para você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...