Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Trend Alert: Bracelete Duplo

Já tem um tempão que os acessórios viraram febre e alcançaram lugar de destaque nas nossas produções. Do look mais básico ao mais sofisticado, eles atuam, muitas vezes, como personagens principais. Não há dúvida que um belo acessório valoriza o look mais simples.

Para quem não dispensa uma pulseirinha, a novidade é o uso de braceletes dourados usados em dupla, um em cada pulso. O estilo vem sendo usado por algumas famosas e apareceu nos desfiles das fashion weeks internacionais.

No início achei estranho, pois me lembrou logo de cara os braceletes da mulher maravilha. Mas depois que experimentei, adorei. O visual fica beeemm diferenciado. Para não errar e reduzir a zero as chances de algum deslize, anote essas dicas suuuuuper fáceis: 

- Se a sua produção for muito chamativa, com roupas estampadas ( florais ou desenhos geométricos) ou com muitos detalhes (babados, bordados ou pedrarias) opte por braceletes lisos e discretos.
- Se o visual é mais básico - sem detalhes ou estampa - pode apostar em um maxi bracelete, ou um com detalhes ou pedrarias.

Na AREMO tem uns lindos, um arraso! Eu ameeeeiii todos!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...