Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tendência: Militar



O militarismo, que já brilhou em temporadas passadas, vai chegar chegando nesse outono/inverno. No verão ele já estava sendo usando, mas oi ofuscado pelo look neon que caiu mesmo no gosto da mulherada. 

Impossível não bater continência para esse estilo que está de volta à cena urbana. No outono/inverno 2013 o look ganha um ar chique e a cartela de cores é super variada, fugindo um pouco do tradicional verde oliva! Isso não quer dizer que a estampa tradicional não vai aparecer. Pelo contrário. Vai sim e muito. Mas poderemos ver outras opções de cores, além de combinações inusitadas criando looks incríveis.

A estampa ganha vida em casacos, vestidos,  saias, shorts, bolsas, sapatos etc. e as peças vão do sofisticado ao casual. Casacos camuflados e com spikes considerados "pesados", ganham leveza e feminilidade quando usados com saias, shorts, salto alto e cintura marcada. Inspires-se, ache sua peça preferida na loja mais próxima ou ressuscite aquela que estava escondida no seu guarda-roupa. A ordem é arrasar.













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...