Pages

sexta-feira, 8 de março de 2013

Como fazer um Mix de Tendências



Se você é fã do mundo da moda e quer criar looks incríveis, precisa aprender logo a fazer um Mix de Tendências. A ideia, apesar de simples, não é fácil de ser posta em prática. 

Para o outono/inverno 2013 temos como tendência o Militarismo,  Barroco, o Burgundy (bordô), Animal Print, Couro, P&B (preto e branco), Azul-cobalto, Verde-esmeralda, Transparência, Peles e Franjas, Spikes e Taxas, Gótico, Maxi Acessórios, Braceletes Duplos, Conjuntinho e outras coisithas mais.

Nunca acreditei em seguir moda. Cool mesmo é ter estilo e aliar tendências ao nosso gosto e bolso. Ser fashion não é ser boneca de vitrine. É ter atitude, vestir o que gosta e o que lhe cai bem. 

A ideia de misturar tendências é muiiito, mais muito legal meeesmo. Isso porque a gente pode ter várias tendências que amamos em um look só.

Então como combinar tendências tão diferentes sem ficar brega?

Veja o look abaixo. Mix: conjuntinho, militarismo, P&B, braceletes duplos. Opções: se você não curte o conjuntinho, pode trocar a calça militar por uma saia, short ou calça bordô. Ou então trocar o blazer militar por um bordô ou jaqueta de couro.




P&B (preto e branco) + bordô. Pode misturar sem medo. Mais fácil que fazer pipoca de microondas!




Militarismo + Animal Print pode!




Militarismo + Couro




Militarismo + Bordô



Verde-Esmeralda + Animal Print






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...