Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Pra que acha que loja de departamento não tem estilo, a coleção da Cris Barros para Riachuelo superou as espectativas. Achei as bem bem bacanas e algumas delas super descoladas. Separei os modelitos que eu mais gostei e que estão implorando para entrar no meu armário. Dá uma olhadela.


Parka, R$ 199,90. Vestido de renda, R$ 159,90


Camiseta branca, R$ 39,90. Saia, R$ 119,90
Blusa com detalhe de renda, R$ 49,90.
Blusa de tricô, R$ 119,90.
Regata com paetês, R$ 69,90. Calça, R$ 129,90.

5 comentários:

Késsia Rosa disse...

Adorei seu blog.
Já estou seguindo.

Beijos
http://www.patricinhaid.com/

Look4Fashion disse...

Adorei as peças da Cris Barros, agora é torcer para que todas cheguem em minha cidade!
Bem, sou nova no blog agora e também criei um sobre moda. Se puder dá uma força lá para mim?
Já estou te seguindo!

Beijos
http://www.look4fashion.blogspot.com

Anna Ribeiro disse...

Aiiii fiquei louca pela blusa de tricô! Um luxooo e meio jogadona, como eu, q amo estilo Boho! Perfeita pra combinar com tudooo!
*tb n curti o estilo Luana Piovany!
Se puder passa no meu blog? bichugrilu.blogspot.com -> último post, Looks Teen Choice Awards 2011, e eu dou um DOCE pra quem axar alguma página com mais looks que o Bichu Grilu! hehe Se curtir, me segue?! =D Beijocas!

Anônimo disse...

dã vcs n teem nada pra fazer mesmo!
banddo de desocupadas vao cagar vadias vao foder alguem! hohoh eu hein! vacas putinhas

Lili-Pink Acessórios disse...

Amei seu blog. Já estou seguindo.

Eu adoro as peças da Riachuelo, tem umas peças bem bacanas. Fora o departamento de cama mesa e banho que eu me acabo rs.
Beijoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...