Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Saiba como aproveitar as ofertas de inverno


Os descontos nas coleções de inverno já começaram e as ofertas (que chegam a 70%) são tentadoras. Vale a pena, sim, aproveitar as ofertas, mas, cuidado com a empolgação! Não vale a pena entrar em dívidas para comprar aquele casaco ou bolsa que você nem sabe se vai ter chance de usar.

O ideal é investir em peças básicas que vão completar o que você já tem no guarda-roupa. Nas liquidações de inverno, renove as opções de malhas, casacos e botas, itens que nunca saem de moda e são fundamentais em qualquer produção.

A consultora de moda Maria Zeli indica alguns itens que você pode comprar sem medo.


Bota preta ou marrom, de cano mais curto, tipo ankle, ou de cano longo. Nunca saem de moda. "As mais curtas podem ser usadas com peças mais curtas, como saias ou vestidos. As compridas vão bem com calças."

Bolsa neutra que combine com vários looks. Como você já sabe, não se usa mais a bolsa combinando com sapato. Por isso, o acessório deve ficar bem com vários tons de roupas e sapatos. Ou contrastar bem com a produção. "Nesse último caso, é possível achar ofertas interessantes de itens e cores mais chamativas que não têm muita procura", sugere Maria.

Jeans. É etrenamente básico e necessário. Vale super apena comprar novas peças com descontos.

Camisa branca. É útil tanto no inverno quanto no verão, além de ser versátil e casar com qualquer tipo de roupa.

Cinto. "Uma excelente dica para ficar na moda é investir em acessórios", diz Maria Zeli. Ela sugere um modelo com efeito metalizado ou com tachas.

Malhas. "Se ainda não tiver uma boa peça preta, é indispensável comprar uma. Pode ser de gola rulê ou com decote canoa. É ótima para combinar com lenços, colares grandes e longos."

Blazer. Outro investimento que vale a pena. Segundo a consultora, um modelo mais comprido e reto, inspirado na peça de modelagem masculina é a melhor pedida.
Mais opções de compra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...