Pages

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dedos de fora com o Peep Toe

2 O peep toe é um sapato com uma pequena abertura na frente, deixando parte dos dedos à mostra. Ele é como um scarpin, só que aberto na frente.

O modelo que virou moda nos anos 40, reapareceu com tudo em 2008, em saltos altos e grossos (ou baixos), com fivelas e detalhes. E continua com tudo!

Pode ser usado com vários looks: cai bem com calças e com saias. Agora no inverno, dá para usar com meia-calça (aquela sem costura nos dedos). Fica lindo!
Laci Todeschini, uma consultora de moda expert em sapatos, disse em uma entrevista que “não necessariamente é preciso ser uma pessoa clássica para usá-lo”. Ela ainda explicou que esse tipo de sapato é muito versátil e combina com blusas de mangas compridas ou curtas, pois é um pouquinho aberto e, portanto, não segue regra de inverno ou verão.
O Peep Toe pode ser usado com vários looks: cai bem com calças, bermudas e sapatos.
"Definitivamente são básicos, extremamente femininos, confortáveis e muito elegantes para diferentes ocasiões”, diz Laci.

1 comentários:

Fezinha disse...

Oi querida, adoro peep too, entretanto participei do esquadrão da moda do SBT, e o Arlindo Grund e a Isabella Fiorentinho me proibiram de usar com meia calça sem costura nos dedos, disse que fica horrivel peito do pé de uma cor e dedo de outra...
Sobre o look vermelho da Deborah Bloch, eu não gostei, achei monocromatico, tudo vermelho...

Beijos

Adoro seu blog...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...