Pages

domingo, 7 de junho de 2009

Como usar as calças cenoura e ficar linda!!!

Elas são lindas e cheias de charme. Mas podema cabar com seu look se não forem utilizadas da forma correta.

Para quem baixinha ou tem as pernas mais grossinhas, procure as carrot pants mais compridas, que podem até cobrir os sapatos. Assim elas não cortam a silhueta, evitando o efeito achatador e engossador de pernocas!

Mas se você quiser muito, muito, muito, usá-las só até as canelas, recomendo usar um saltão para alongar a silhueta. De preferência use um sapato da mesma cor da calça...alonga ainda mais. Aliás, o look monocromático ou tom-sobre-tom é uma ótima opção para não errar, pois naturalmente afina a silhueta, além de ser sempre atual e elegante.

Por causa do volumão no quadril, use-as preferivelmente com partes de cima mais sequinhas e estruturadas. Blusinhas ou camisetes ajustadas, blazers acinturados, cardigans com cintinho são uma ótima pedida.

Se você é do tipo pêra, com medidas maiores no quadril e no bum-bum do que nos ombros, opte por uma calça mais escura que a blusa, assim ajuda a equilibrar o volume chamando mais atenção para a parte superior do corpo. Outra dica para você é procurar modelos sem muitas pregas e de tecidos mais estruturados, de alfaiataria.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...