Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meia-calça: para usar e abusar nesta estação

Sabe aquelas coisas tipicamente femininas? Pois bem. A meia-calça é uma delas. Elas deixas o look elegante, sensual e feminino mesmo! Nesse inverno elas estão com tudo. Pode usar no trabalho, para passear, em festas.

A meia-calça valoriza as pernas, a feminilidade e a elegância. O inverno fica mais chique com as variedades de meia-calça por aí!

O modelo da estação é a meia fio 40 e 60, que esquenta sem pesar no look e é opaca sem ser grossa demais. As meias coloridas e caneladas também estão em alta, mas combine-as sempre com saia e blusa de cores neutras (como preto ou cinza).

Você pode fazer uma composição com roupas elegantes ou com um visual mais despojado! Vai depender para onde vai, do seu gosto e do que você tem “em mãos” para fazer essa combinação.

O uso da meia calça é bem democrático. Você pode optar pelas meias detalhadas ou lisas, mais finas ou mais grossas, bem como as cores mais neutras ou mais vibrantes. Tudo vai depender do “look” que quer montar e também da temperatura do dia. O mercado oferece inúmeras opções.



Este ano, tons de roxo, principalmente berinjela, e cinza (chumbo e mescla), são uma forte tendência, explica Patrícia Bayerlein, estilista da marca Luppo. Marrom, vermelho e verde militar são outras cores que também entram neste inverno.
As estampadas são lindas e criam um visual super fashion. São perfeitas para ambientes mais informais e descontraídos. Dentre as opções temos: arrastão, com tramas, riscadas atrás das pernas, rendadas, listradas, desenho em relevo, geométricas, caneladas, coloridas, “dégradé”, entre outras! Para usar uma dessas, é preciso redobrar o cuidado.


Gostou da idéia? Quer usar amanhã mesmo? Então aprenda direitinho a combiná-las!

Depois escolha a sua e saia por aí arrasando! Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...