Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Crie seu estilo!

1º Uma das primeiras atitudes para criar o próprio estilo é se autoconhecer. Analise os lugares você freqüenta, seu gosto musical etc. Conhecendo sua personalidade, fica mais fácil acertar na hora das compras. "A personalidade é uma grande influência para o estilo e isso se reflete em detalhes das roupas", afirma a consultora de imagem Marina Mariutt.
Inspire-se. Conheça o que a moda tem para oferecer. Leia revistas sobre moda, navegue em sites especializados e assista filmes, que são referência para o mundo fashion. Assim você consegue selecionar o que tem a mais a ver com a sua cara.
3º Tire todas as suas roupas do armário e separe as que você mais gosta. Essas serão a sua referência na hora das compras.
4º Na hora das compras não seja impulsiva. Invista naquilo que gosta mesmo e nas peças clássicas, que não saem de moda. Sugestão de peças coringas: vestido, camisa branca, escarpim, sandália fina de salto, jeans e bolsa de cor neutra. Ah! também procure peças que valorize seu corpo, ou seja, escondam os defeitos e mostrem as qualidades. Às vezes uma roupa está super na moda, mas não cai bem no nosso corpo.
5º Não tenha medo de ousar. Experimente usar novas peças. A moda não pode te impedir de fazer novas combinações. O importante é você se sentir realmente bem da forma como se veste.
6.º Use acessórios. Um brinco, um colar ou uma bolsa são super importantes para a produção. Eles finalizam o look.

Agora que você já sabe o que fazer passeie aqui pelo blog! Com certeza você vai sair com várias idéias na cabeça. Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...